Programa Impacto Music com Fernando do Vale

Ao Vivo de segunda à sexta das 22h às 00h na Rádio Power Strike - A Inovação da Música!
Dj Fernando do Vale

domingo, 31 de outubro de 2010

Homossexualismo não se usa mais


Eu vi alguns vídeos de um teólogo que o conheci na época que eu era de uma determinada denominação evangélica. Eu gosto bastante de certos assuntos teológicos e na adolescência mesmo com pouca idade (de menor ainda) eu pregava e dava estudos na igreja, e ele sempre que me via conversávamos sobre vários assuntos teológicos. Esse teólogo na época já era polêmico, e pra minha surpresa me deparo com alguns vídeos dele falando sobre "supostas" teorias para a homossexualidade. Ele usa o termo "homossexualismo", uma pessoa formada em teologia deveria no mínimo pesquisar a etimologia da palavra e não apenas citar teorias infundadas de livros cujo autores são evangélicos conservadores, sem contar que são edições antigas.

O termo homossexualismo não se usa mais há muito tempo. O sufixo "ismo" designa doença física e mental e a homossexualidade – termo correto, já não é mais classificada como tal por inúmeras entidades de saúde internacionais há bastante tempo.

Desde 1973 a homossexualidade deixou de ser classificada como “doença, desvio ou perversão” para a Associação Americana de Psiquiatria. No Brasil, desde 1985 o Conselho Federal de Medicina e desde 1993 a Organização Mundial de Saúde excluiram do código 302.0 a classificação internacional da homossexualidade como “enfermidade”, deixando também de ser considerada “desvio e perturbação sexual”.

Em 1990 foi a vez do Conselho Federal de Psicologia do Brasil promulgar a normalidade da homossexualidade e declarar que “a homossexualidade não constitui enfermidade, nem distúrbio e nem perverção”. Desde então, esse conselho passou a punir com cassação de registro profissionais que prometessem ou aplicassem “tratamento ou cura da homossexualidade”.

Homossexualidade não é doença.

Eu fui de igreja cristã que prega que a homossexualidade é pecado e sei como é o preconceito dentro de igrejas que pregam tais doutrinas e utilizam certas teorias. Infelizmente vi muitos gays sofrendo por tais afirmações, muitos tristes, sem motivo pra viver, sem se relacionar afetivamente com o sexo oposto por ser gay em alguns casos até tentavam resultando em mais infelicidade, e muitos falando em suicídio.

O vídeo a seguir serve como um alerta para muitos que porventura estejam passando por algum conflito interno, familiar ou religioso por ser gay.

Algumas informações desse vídeo me chamou a atenção e destaco:

  • Gays e lésbicas são de 3 a 7 vezes mais propensos a cometer suicídio.
  • A cada 5 horas um adolescente LGBT se suicida.
  • E para cada adolescente que se suicida, induz 20 outros que tentam se matar.


Não deixe com que algum parente morra por ser gay antes de dizer que o ama.

Se você se sentir sozinho, que Deus não te aceita por ser gay, saiba que Deus te ama, conhecimento é fundamental. Deus nos sonda e nos ver como de fato somos.


Thank You ♥.

Obrigado a todos os ouvintes que tem feito vídeos, montagens, gravações, etc... e divulgam o meu programa Impacto Music.

Estarei sempre colocando aqui o que der pra postar.

Amo vcs.

Thank You .

Vídeo do Ouvinte

Muito fofo o Allyelson Mendes do Pará. Ele sempre me acompanha e fez um vídeo lindo com o logo do meu programa Impacto Music, meu desenho, fotos minhas e dele e uma música que eu adoro, eu amei o vídeo.


Obg pelo carinho Ally, é muito gratificante saber que vc ouve o meu programa e divulga.

O Ally tem um blog:

http://allyelsom.blogspot.com/

É como o Ally fala cmg... O BEIJO! rsrsr.

Ouvinte querido e atencioso.

Thank You
.

sábado, 30 de outubro de 2010

O que significa LGBT?


Vídeo "O que significa LGBT?" Voz e Desenho by Fernando do Vale.


Rádio Power Strike - A Inovação da Música! www.radiopowerstrike.com

Vídeo do Ouvinte

Vídeo da Drag Thaylla Stefanélly de SP com flyer do meu programa Impacto Music, imagens da Rádio Power Strike (www.radiopowerstrike.com) e fotos dela:


Ela como sempre muito fofa e carinhosa comigo, adorei o vídeo.

Thank You
.

Montagem do Ouvinte


O ouvinte Diego de Assis - SP fez essa montagem com uma frase que eu falei no momento de reflexão do meu programa Impacto Music.

"As vezes falamos o que não devemos falar... ouvimos o que não devemos ouvir... choramos por algo que não devemos chorar. Sabe por quê? As vezes amamos quem não devemos amar." Programa Impacto Music na Rádio Power Strike - www.radiopowerstrike.com

Eu adorei, muito fofo o Diego.

Thank You .

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desenho Vetorizado

Uma das minhas paixões é desenhar utilizando o CorelDRAW. Para fazer um desenho vetorizado tem que criar "objetos" por partes, PONTO A PONTO.

Esse foi meu primeiro desenho da "turma" que será utilizado para a Rádio Power Strike. Fiz baseado em mim, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Espero que gostem e principalmente a utilização do desenho que vai ser para temas LGBT.

Irei usar em vídeos do meu programa Impacto Music e para a Rádio Power Strike (www.radiopowerstrike.com).

Imagem vetorial é um tipo de imagem gerada a partir de descrições geométricas de formas. Por serem baseados em vetores, esses gráficos geralmente são mais leves (ocupam menos memória no disco) e não perdem qualidade ao serem ampliados, já que as funções matemáticas adequam-se facilmente à escala.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

VOTE no site da Rádio Power Strike

Clique na imagem acima ou no link em baixo e VOTE no site da Rádio Power Strike na Categoria Sites Estilo Electronica.

Quanto mais votos por dia melhor, VAMOS VOTAR.

BG do meu FC @fcfernandovale

BG que o @allyelsom_cl um dos moderados do meu FC fez.

http://twitter.com/fcfernandovale

Thank You .

Vídeo do ouvinte Hernanzinho DIVULGANDO A RÁDIO POWER STRIKE E O MEU PROGRAMA IMPACTO MUSIC


Thank You .

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vídeos de ouvinte para Rádio Power Strike

O ouvinte Maicon Sanches de Urupês - SP homenageou a Rádio Power Strike com dois vídeos em seu canal no youtube.

Veja os vídeos:





Fonte: Rádio Power Strike

Siga a Rádio Power Strike no Twitter:

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!