Programa Impacto Music com Fernando do Vale

Ao Vivo de segunda à sexta das 22h às 00h na Rádio Power Strike - A Inovação da Música!
Dj Fernando do Vale

sábado, 20 de novembro de 2010

Lady Gaga - AOL Sessions


CD Lady Gaga   Aol Sessions

Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo seu nome artístico Lady Gaga, é uma cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos.

1. Beautiful Dirty Rich
2. Just Dance
3. Lovegame
4. Paparazzi
5. Poker Face (Acoustic Version)
6. Poker Face


Banda: Lady Gaga

Nome do Álbum: AOL Sessions

Gênero: Pop / Dance

Ano de Lançamento: 2009


domingo, 14 de novembro de 2010

Matéria sobre os 2 anos do programa Impacto Music com Fernando do Vale

O responsável pelo site The Power Song o Nill, escreveu uma matéria parabenizando os 2 anos do programa Impacto Music. É muito bom ver que ele como meu ouvinte soube escrever de maneira brilhante um pouco da trajetória do programa Impacto Music.


Quando ele me falou que escreveu sobre os 2 anos do programa e eu fui conferir, me surpreendi, eu amei!

Vejam a matéria na íntegra:

http://thepowersong.com/powerblog/?p=111

Muito obrigado a todos pelo carinho.

Montagem do Ouvinte em Comemoração aos 2 Anos do programa Impacto Music


Linda a montagem de Allyelson Mendes do Pará. Ele sempre muito fofo comigo, sempre me dando alegria. Amei a montagem Allyh.

Thank You .

Montagem do Ouvinte em Comemoração aos 2 Anos do programa Impacto Music


O Diego de Assis - SP é um ouvinte super dedicado, dedicado em estar sempre ouvindo, divulgando o programa, trazendo novos ouvintes, se preoculpando comigo, e fez essa montagem linda.

Thank You .

Vídeo de Ouvinte Divulgando a Rádio Power Strike e o programa Impacto Music

 

A drag Thaylla Stefanélly como sempre super carinhosa comigo e ouvinte do programa Impacto Music, preparou um vídeo para divulgar a Rádio Power Strike e o meu programa.

Thank You .

2 Anos do programa Impacto Music com Fernando do Vale


Eu amo apresentar o meu programa Impacto Music. E esse mês é super significativo para mim pois o programa está completando 2 anos no ar.

O nome do programa "Impacto Music" foi criado por mim, e a aceitação pelo público foi ótima. O Impacto Music é um programa para o público LGBT mas com ouvintes héteros também. A música é universal, e embora assuntos com temática gay sejam abordados, não há acepção de pessoas. 

Particularidades do programa Impacto Music e o locutor:

  • Primeiro DJ/locutor (programa) paraibano a transmitir ao vivo direto da Paraíba para uma Web Rádio LGBT no Brasil;
  • Primeiro DJ/locutor (programa) nordestino a transmitir direto do nordeste para uma Web Rádio LGBT no Brasil;
  • Primeiro DJ/locutor (programa) nordestino a ter o programa retransmitido em uma Web Rádio LGBT de outro país (Argentina);
  • Primeiro DJ/locutor (programa) a gravar ao vivo pelo sistema Web Rádio via streaming com a participação dos ouvintes para Web Rádio LGBT no Brasil em tempo real em vídeo com milhares de exibições todos.
Ouvintes no Brasil e em outros países, é fruto de um trabalho árduo, bastante dedicação, amor pelos ouvintes e amor pela causa LGBT levando aos ouvintes de forma clara e objetiva. 


Obrigado a todos que acompanham o programa Impacto Music.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rádio Power Strike - Conheça algumas de suas conquistas em menos de 1 ano no ar

A Rádio Power Strike é uma Web Rádio voltada para o público LGBT que tem uma programação eclética, com sede em João Pessoa - PB tendo em seu "cast de artistas" locutores, DJ's, produtores e colunistas de vários estados.

O DJ Fernando do Vale criador da Power Strike deu início a emissora em dezembro de 2009 como um blog (hoje em dia é o blog oficial da rádio) retransmitindo ao vivo seu programa. Inicialmente para 10 ouvintes, o DJ falou que se em uma semana atingisse os 10 ouvintes continuaria. Em menos de uma semana atingiu e foi mudado a capacidade de ouvintes para 40 passando de blog para site, em menos de duas semanas foi mudado para 100 e em menos de um mês correspondeu as espectativas e hoje é uma Web Rádio ouvida por centenas de pessoas em tempo real.

Com DJ's e locutores de vários estados do Brasil, mostra a proporção que a rádio tomou. Tanto direta (com programa) e indiretamente (enviando produções e divulgando a emissora) vários profissionais participam.

Lançamento de vários singles com versões exclusivas para a Power Strike, saindo na frente e sendo a primeira Web Rádio Gay do Brasil a tocar vários sucessos, veja alguns:





>>>> http://adamlambertbrasil.com.br/2010/07/radio-strike-esta-tocando-adam/#comments <<<<

Trazendo para o Brasil artistas de fora com divulgação da Rádio Power Strike em sites e redes sociais dos artistas, exemplo:






http://marinatihvinskaya.net/?feature=1238889

Primeiro programa de Web Rádio LGBT do Brasil a ser gravado AO VIVO pelo sistema streaming (Web Rádio) com a participação dos ouvintes. Todos os vídeos do programa Impacto Music com Fernando do Vale tem milhares de exibições como este:







Primeira Web Rádio LGBT do Brasil a abordar em vídeo o tema Vaidade Masculina como maquiagem masculina:






Cultura LGBT - A Rádio Power Strike ao contrário de muitas, não apenas toca músicas, se preoculpa em levar conhecimento esclarecendo a muitos, tirando dúvidas e ajudando com informações importantes. Nesse vídeo com o tema: O que significa LGBT? foi usado desenho feito exclusivamente para emissora:






O blog oficial da emissora é atualizado frequentemente e é o maior blog em conteúdo com notícias do cenário musical e LGBT de Web Rádio LGBT do Brasil desde 2009 no ar:

http://radiopowerstrike.blogspot.com/

A Rádio Power Strike já ficou várias vezes no Top 10 na categoria WEB DANCE do maior portal de Rádio FM, AM, Web e TV do Brasil (www.radios.com.br). O Top 10 é baseado nas visitas feitas pelo próprio site do qual tem milhares de rádios cadastradas.

http://www.radios.com.br/play/1_webpwstrike-br.htm

http://www.radios.com.br/estatisticas/top10mai10.htm

http://www.radios.com.br/estatisticas/top10abr10.htm

http://www.radios.com.br/estatisticas/top10fev10.htm

http://www.radios.com.br/estatisticas/top10jan10.htm

Veja o logo da Power Strike e sua evolução:

A Rádio Power Strike mostra que veio para se destacar entre as demais Web Rádio do mundo sendo um referencial no cenário musical brasileiro e conteúdo LGBT.

A Direção.


Fonte: Rádio Power Strike