Programa Impacto Music com Fernando do Vale

Ao Vivo de segunda à sexta das 22h às 00h na Rádio Power Strike - A Inovação da Música!
Dj Fernando do Vale

terça-feira, 30 de março de 2010

Lançamento Power Strike: Justin Bieber - Baby



A Rádio Power Strike é a primeira rádio gay do Brasil a tocar Justin Bieber - Baby em um remix exclusivo. A versão original é boa, mas a versão exclusiva da Power Strike Brasil supera. Parceria de sucesso entre a Power Strike com DJ NenoMIX, lançam na programação o single exclusivo do qual não é comercializado e nem disponibilizado para download, é ouvida única e exclusivamente na programação da rádio.




Justin Bieber é um jovem canadense que nasceu em 1994, sempre gostou de música assim colocou alguns videos no youtube, onde foi visto por seu futuro agente que conseguiu com que Justin assinasse um contrato com a Island Records, foi onde começou sua carreira profissional.

Ao longo da carreira novas músicas foram surgindo.

A Rádio Power Strike visando trazer tendências do cenério musical, traz aos ouvintes o single.

Veja o clipe de Baby em sua versão original:


Tradução:

[Amor]
Oh WooooaaH (3x)

Você sabe que me ama, eu sei que você se importa


Você sempre grita, e eu estarei lá

Você quer o meu amor, quer o meu coração

E nós nunca nunca nunca estaremos separados

Somos nós um ítem? Menina, pare de brincar


Nós somos apenas amigos, ou estamos dizendo isso

Há um outro, olha direto nos meus olhos

O meu primeiro amor partiu o meu coração pela primeira vez


E eu fiquei falando

Amor, amor, amor, nãoooo

Meu amor, amor, amor, nãoo

Meu amor, amor, amor, nãooo

Eu pensava que você seria minha para sempre

Amor, amor, amor, nãoooo


Meu amor, amor, amor, nãoo

Meu amor, amor, amor, nãooo

Eu pensava que você seria minha para sempre, oh oh

Por você, eu teria feito qualquer coisa


Outra chance e nós, nós ficamos juntos

E quero ficar na boa quanto a perder você

Vou comprar-lhe qualquer coisa, eu vou comprar qualquer anel

Porque eu não me sinto confortável, venha me salvar

Venha me sacudir até você me acordar desse pesadelo

Estou afundando, afundando, afundandooo


(Todos!)


Amor, amor, amor, nãoooo


Meu amor, amor, amor, nãoo

Meu amor, amor, amor, nãooo

Eu pensava que você seria minha para sempre

Amor, amor, amor, nãoooo


Meu amor, amor, amor, nãoo

Meu amor, amor, amor, nãooo

Eu pensava que você seria minha para sempre

Você pode me dar todo o seu amor


Mas às vezes não será amor

Ninguém me disse que esse dia chegaria

Agora eu me fui

Você pode dar todo o seu amor

Mas às vezes não será amor

Ninguém me disse que esse dia chegaria

E eu fiquei falando


Amor, amor, amor, nãoooo

Meu amor, amor, amor, nãoo

Meu amor, amor, amor, nãooo

Eu pensava que você seria minha para sempre

É, é (5x)


Agora eu me fui, fui, fui

Fui, ooohh


Em 2010 na Power Strike é bom demais!

DJ Fernando do Vale

Fonte: Rádio Power Strike

Nenhum comentário:

Postar um comentário