Programa Impacto Music com Fernando do Vale

Ao Vivo de segunda à sexta das 22h às 00h na Rádio Power Strike - A Inovação da Música!
Dj Fernando do Vale

sábado, 22 de maio de 2010

Abertura do meu programa Impacto Music

Para todos que acompanham o meu programa há alguns anos já, agora vão poder ver em vídeo, essa novidade só poderia ser na Rádio Power Strike.

Obg a todos que colocaram o Vídeo Chamada do meu programa no orkut e blogs, amo todos os meus ouvintes e agora telespectadores. S2S2S2 Essa nova fase do programa é graças a vcs que fazem o sucesso do Impacto Music.

E vamos de música!

Um comentário:

  1. Oi Dj Nando é com muita satisfação que te desejo muitas sorte com o Impacto Music que venha com muitas novidades chega arrazando no programa Te Adoro muito e sempre estou ligado na powe strike...Vaaamooos de Múúúsicaaa srsrr Abraços um ótimo fim de semana e boa semana até 2ºfeira

    ResponderExcluir