Programa Impacto Music com Fernando do Vale

Ao Vivo de segunda à sexta das 22h às 00h na Rádio Power Strike - A Inovação da Música!
Dj Fernando do Vale

sábado, 25 de setembro de 2010

Campanha AMOR ENTRE IGUAIS no Twitter


Eu comecei hoje a campanha AMOR ENTRE IGUAIS no meu twitter @_fernandodovale do qual estarei postando
fotos que é visível o amor independente da sexualidade. Espero que algumas pessoas dê RT, que comentem e que essa idéia sirva de concientização que no amor não existe sexo.

Vou falar um pouco sobre AMOR ENTRE IGUAIS...


Muitas pessoas acham que a união entre pessoas do mesmo sexo é nova. Desde a antiguidade e até na Bíblia é relatada, não com esse termo mas existia sim. Eu que fui criado em um lar cristão ouvi relatos homossexuais desde o Antigo Testamento, só que quando eu lia eu interpretava que não era pecado, eu via com naturalidade o que de fato é, embora grupos religiosos ainda pregam que não.


Tantos adolescentes, jovens e adultos procuram dar fim na sua própria vida por não terem forças pra enfrentar o preconceito, quer seja na família, entre amigos ou sociedade. Ter a possibilidade de sentar na praça juntos segurando aos mãos, passear no shopping de mãos dadas, dar um carinho no cinema ao ver uma cena romântica pra muitos e em muitos lugares isso é quase que impossível correndo o risco infelizmente de agressão física, sem contar que certas agressões verbais machucam bastante.


Somos livres e temos o direito de amar a quem o nosso coração falar: É esse! É essa! Respeito a cima de tudo. Discriminação é crime! Somos únicos, por mais que sejamos de um mesmo grupo religioso, torcemos pelo mesmo time, gostamos da mesma música, nada disso diz que somos idênticos. Para uma sociedade justa o não preconceito ao nosso amor, ao AMOR ENTRE IGUAIS é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário